sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ITINERÁRIO POESIARTE - PARTE 06



UM POETA A SE EXPANDIR NA REDE


*24/03/07 - É publicado artigo "O pluralismo linguístico do início do século XXI" pelo Jornal O Popular de Iguaba Grande/RJ.



*2007 - São publicados os poemas "A Inveja Parnasiana" e "Apartheid Camuflado" no site: http://www.almadepoeta.com/rodrigoandrade.htm do poeta Luiz Prôa do Rio de Janeiro/RJ.






*2007 -São publicados os poemas "Sintra de Portugal", "A Inveja Parnasiana", "Ao Mar e a Pesca de Arraial do Cabo", "Chora Chorinho", "Manifesto Poesiarte", "Apartheid Camuflado" e "Lágrimas Secas" no site Crônicas Carioca do editor e poeta Franccis Lunguinho do Rio de Janeiro/RJ.








*2007 - Começa a publicar seus textos no site do Recanto das Letras no link: http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=19179








*2007 - Passa a fazer parte dos POETAS DEL MUNDO, entidade com sede no Chile, tendo no site da entidade os poemas "Apartheid Camuflado", "Democracia e outras palavras..." e "Manifesto Poesiarte" publicado no link do site.





*2007 - Perfil publicado no site do Jornal da Poesia do poeta Soares Feitosa de Fortaleza/CE no link:
http://www.jornaldepoesia.jor.br/rodrigopoeta.html






*23/03/07 - A poesia "Apartheid Camuflado" é publicada na Coluna Momento Lítero Cultural do Jornal Alto Madeira de Porto Velho/RO pelo poeta Selmo Vasconcellos.



*Maio de 2007 - É publicada a poesia "Villa Cândida" pelo Jornal O Popular de Iguaba/RJ.

*08/06/07 - É publicada a poesia "Para um lavrador" pelo Jornal O Popular de Iguaba/RJ.

*14/06/07 - Participa da I Antologia Poética Virtual Momento Lítero Cultural do poeta Selmo Vasconcellos.

*16/06/07 - Conhece os poetas Artur Gomes, Flavio Pettinichi e Jiddu Saldanha no Saberes Nômades no Atelier da Aroeira em Cabo Frio/RJ.

*Jiddu Saldanha, Rodrigo Poeta e Artur Gomes.

*20/06/07 - O poeta é matéria da coluna da poetisa Doroty Dimolitsas no Jornal O Rebate de Macaé/RJ on line.


Nenhum comentário:

Postar um comentário